Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

CARRUAGEM


TODOS OS CRÉDITOS SÃO DA ANIA

Pronto para funcionar:
transporte
- Papelão (cerca de 10 zł)
- Fita frente e verso 
- Uma arma com cola 
 -Template
Rodas:
- Cabo de alimentação de 3 condutores (custo 2m de 1 m: 4,40 zł)
- Parafusos
Peça-Oval de madeira (lojas de custos de construção de cerca de 7 zł por 1m)
(para mim a 18,5 centímetros de arte, mas medir a largura e coladas barraco)
- Espetos 
- Glue Vikol
adicionalmente precisa:
- Chave de fenda e acessórios
alças para armários (o custo dos meus 13 zł)
Partimos da casinha de cachorro 
Recorte o modelo, a minha é grande, ela chamou-o 
e que não cabe em uma folha A4, eu compartilhei em duas partes  
O modelo também é parte da porta
 
Quando combinado molde cortado de cartão x 2 

 corte uma tira de papelão, para mim é de 14 cm de largura, comprimento ajustar porque eu simplesmente medido
(eu cortei uma tira longa preso em e eu cortei),
 o bar é cortado a partir do topo do painel direito
 furando com os modelos de derretimento adesivos quentes com correspondência
retângulo
adicionalmente garantiu as bordas com fita dupla face
que o trabalho é estável
 rodas feitas para o curso:
me pedaço de madeira 18,5 centímetros
Diâmetro de 2 rodas de 10 cm cada 
Diâmetro de 2 rodas de 14 cm cada

 certifique-se de remover o condutor central do centro, caso contrário o cabo przewiercisz
 nós fazer buracos em drewienku
cabo que conecta as rodas dianteiras e traseiras é de 43 cm (os cabos que você precisa ter duas)
 aperte os parafusos
fixar a cabo para os parafusos shack
dobrar e adaptar-se às rodas dos carros tornou-se estável
 na carruagem parafusos salientes Despeje-o sobre o adesivo hot melt

 terminar o barracão, porta concatenate cortar template
varas portas marcadas para sorvete
 Eu usei as varas para a borda da janela
 Peito
feita de cartão 
Medir a distância entre as rodas
ajustar o tamanho (entre as rodas maiores)
 fita da caixa
 Você gravou varas, eu também colocado um identificador para o gabinete
 para o treinador preso em papelão, a base para o peito
 Meça o chão e cortar de papelão
 Cola
 parece que a parte de baixo da carruagem
 nas extremidades de varas preso no gelo para cobrir cabos
 que não se podia ver a técnica unilateral fita conhecido a partir de cursos anteriores Colei o papel para a casinha de cachorro

 assento taxista
I feito de papelão e condutas, que se retirou do cabo
 Proceda como nas fotos, doklejając fio para embarcar

 reforço adicional debaixo
 um treinador que eu pintei de branco, ea caixa cheia
 decorar:
Eu usei alças ornamentais para armários, não estragar a alça
Eu fiz fita aparar caixilharias
preso no peito
assento
materiais marcados e fio enrolado com uma fita branca
Banco traseiro furado para o treinador, fio enrolado como retratado em um pedaço de madeira


assento para o treinador
simplesmente medida da largura da carruagem, que correspondia ao tamanho e cortar para fora do cartão, que com etiquetas de papel branco
na arquibancada, eu tinha dois pedaços de madeira, preso no chão
Eu coloquei no meio do tapete e uma grande pedra
pneus feitos com fita dourada decorativa

preso em cortinas
Eu fiz 4 almofadas e colocá-los na casa do cachorro, Cola para não voar no meio
telhado 
simplesmente medido o treinador para cima e cortar três papelão
cada cerca de 2 cm a menos

coladas para parecer
Pintei o telhado e preso para o treinador
Eu coloquei no topo da palheta
preso na parte da frente dos dois punhos
preso na parte de trás do tema guardanapos

Meu carro parece um conto de fadas :)
Eu encontrei uma caixa em casa, que aderiu no banco, colocou um anel sobre ele







3 comentários:

  1. Deixei este comentário num post digamos que cómico que surgiu no blogue Aspirina B sobre o velho/novo Museu dos Coches, pode ver-se aqui:
    http://aspirinab.com/penelope/achei-os-coches-algo-infelizes/

    Eric
    21 DE OUTUBRO DE 2016 ÀS 14:29
    «expostos de outra maneira, com uns tapetes coloridos pelo meio, umas plataformas elevadas para algumas peças, umas imagens “douradas” da época a enquadrá-los, umas pinturas naquelas paredes», …?
    (esta tese é a minha preferida, mas esqueceste-te que fazem ali falta uns serviços educativos assim Penélopeses)

    Atelie Cantinho DA ARTE: CARRUAGEM
    http://1.bp.blogspot.com/-lkuORvxGgiM/UdBeYblH4cI/AAAAAAAAOIE/gBFCZk0jQ2Q/s1329/_MG_9283.jpg

    [3. Que pena, porque é que não falaram com a Penélope?]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, a seguir ainda acrescentei algo mais.

      Eric
      21 DE OUTUBRO DE 2016 ÀS 14:35
      Aqui é melhor, até porque não te quero cercear esse fértil imaginário:

      Atelie Cantinho DA ARTE: CARRUAGEM
      http://vandagoes.blogspot.pt/2014/07/carruagem.html

      ou, para quando as crianças forem Penélopes crescidas, fortes e felizes,

      obras – Joana Vasconcelos
      http://joanavasconcelos.com/obras.aspx

      Excluir
  2. e muito dificil encontrar todos estes materiais

    ResponderExcluir